Câmara de Cabo Frio volta do recesso parlamentar nesta terça-feira

Por em 04/02/2019
Durante o recesso, a Câmara funcionou normalmente e os vereadores protocolaram diversos projetos.

Após o mês de janeiro em recesso, a Câmara Municipal de Cabo Frio retoma suas atividades parlamentares nesta terça-feira (5). A sessão solene de instalação dos trabalhos do biênio 2019/2020 acontece às 18h.

Durante o recesso a Câmara Municipal funcionou normalmente para atendimento ao público e os vereadores apresentaram diversos projetos à secretaria da Casa, além de indicações e requerimentos, que serão apreciados somente a partir da sessão ordinária que será realizada na próxima quinta-feira (7).

“A expectativa para este biênio é grande, temos muitas matérias importantes para apresentar, discutir e votar. Além disso, vamos adaptar o prédio para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência e dar mais conforto para a população”, lembrou o presidente da Câmara Municipal Luis Geraldo.

O mês de recesso foi movimentado na Câmara Municipal. Além de reuniões com o IBASCAF, sobre a falta de água, e café da manhã com a imprensa, diversos encontros internos para reestruturação da parte administrativa da casa foram realizados e novas ferramentas foram implantadas no portal oficial da casa para atendimento ao cidadão.