Câmara de Cabo Frio define novos membros de Comissões Permanentes

Por em 08/02/2019
Os vereadores foram eleitos para a legislatura 2019/2020. Confira a lista.

A Câmara Municipal de Cabo Frio elegeu nesta quinta-feira (7) as Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020. A Comissão que é considerada a mais importante da Casa de Leis, a de Constituição e Justiça, continuará sendo presidida pelo Vereador Guilherme Moreira (PPS).

Em reunião na manhã desta sexta-feira (7) os novos membros das comissões definiram seus respectivos presidentes e vices:

Comissão de Constituição e Justiça - Presidente: Guilherme Moreira (PPS), Vice-Presidente: Ricardo Martins (SD) e demais membros: Vereador Vagne Azevedo (PPS), Adeir Novaes (PRB), Miguel Alencar (PPS), Vinicius Corrêa (PP) e Vanderlei Bento (PMB).

Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação – Presidente: Vinícius Corrêa (PP), Vice-Presidente: Silvio David (PSC) e demais vereadores, Miguel Alencar (PPS), Rodolfo Aguiar (SD), Letícia Jotta (PSC), Alexandra Codeço (PRB) e Oseias Rodrigues  (PDT).

Comissão de Políticas Públicas - Presidente - Vagne Azevedo (PPS), Vice-Presidente: Achilles Barreto e demais membros: Edilan Ferreira (PRP),  Miguel Alencar (PPS), Alexandra  Codeço (PRB), Rafael Peçanha (PDT) e Oseias Rodrigues (PDT).

Comissão de Tutela Coletiva – Presidente - Leticia Jotta (PSC), Vice- Presidente: Vanderlei Bento (PMB) e demais membros: Rodolfo Aguiar, ( SD) Silvio David  (PSC), Guilherme Moreira (PPS), Rafael Peçanha (PDT) e Oseias Rodrigues (PDT).

Comissão de Direitos Humanos – Presidente: Rafael Peçanha (PDT), Vice-Presidente:  Alexandra Codeço (PRB) e demais membros: Vanderlei Bento (PMB), Letícia Jotta, (PSC), Silvio David (PSC), Guilherme Moreira (PPS) e Edilan Ferreira (PMB).

Comissão de Redação Final – Presidente: Edilan Ferreira (PRP), Vice-Presidente: Oseias Rodrigues (PDT) e demais membros: Miguel Alencar (PPS), Achilles Barreto (SD), Alexandra Codeço (PRB), Vinicius Corrêa (PP) e Rafael Peçanha.